sábado, 23 de março de 2013

Fanzine - Abrapso 2012

O fanzine abaixo foi produzido em situação de oficina em novembro de 2012 no III encontro norte-nordeste da ABRAPSO.  Com o tema: vozes guerreiras bonitas que agregam: políticas de resistência e criações. Na ocasião apresentamos duas de nossas produções sobre violência, no eixo temático - Mídia, Comunicação e Linguagem. Para acessar os resumos basta acessar os links.
....
Meu nome agora não importa
Meu corpo agora indigente
Desfaz-se num soluço distante, quase ausente,
Estendido no chão, ao redor pessoas mortas.

Espalham-se rostos vazios, indiferentes
Se estendendo num círculo moribundo
Não sei se o morto sou eu, o vagabundo
Ou a multidão que se faz presente

O sangue estancado no chão
Não tiram o apetite
Do morto com a câmera na mão.

Minhas fotos estampadas, sem pudor
Reduzido, sou um número, estatística.
Do espetáculo o melhor artista.
Meu funeral desfeito em dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário